Women’s Secret e Laço unidas contra o Cancro


Pelo segundo ano consecutivo a Laço apresenta a colecção Fashion Targets Breast Cancer by Women’s Secret. Para abrilhantar ainda mais a edição de 2009, que tem por base o alvo dourado, a campanha conta com o apoio de um conjunto de estrelas femininas - Ana Rita Clara, Joana Cruz, Joana Seixas, Mafalda Pinto, Rita Red Shoes, Sandra Barata Belo e São José Correia - que num gesto de solidariedade se associaram à Laço na luta Contra o Cancro da Mama.


Segundo Lynne Archibald, presidente da Associação Laço, "foram escolhidas por serem mulheres icónicas do panorama português".

A campanha estará no ar até ao final do ano através de ‘outdoors', estará também presente na Televisão e Rádio, na Fox Life, RFM, SIC e SIC Mulher.

Para Marina Rodrigues, representante da marca Women's Secret, "era obrigatório repetir esta iniciativa, face à aderência do ano passado. Melhoramos a colecção, adaptámo-la ao ‘feedback' que recebemos das nossas consumidoras e estamos certas que este ano vai ser novamente um sucesso".

A primeira edição com a marca do grupo Cortefiel garantiu à Laço 50 mil euros, entregues em Junho com o objectivo de criar novos centros de diagnóstico e tratamento do cancro que afecta uma em cada 11 mulheres.

A Laço tem ainda outra iniciativa desenvolvida com a Lanidor com o mesmo objectivo, mas que já vai na sua quarta edição, e envolve Adelaide de Sousa, Alice, Ana Sofia, Andreia, Anna Westerlund, Astrid Werdnig, Elsa, Erika, Gabriella, Milena, Nayma, Paula Neves, Soraia Chaves e Telma.

Fonte: Diário Económico/Laço
Imagem: Laço

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top