Zara: Loja On-Line

É já a partir de 2010, com a colecção Outono/Inverno, que o grupo Inditex iniciará aquela que certamente será a mais importante mudança dos últimos tempos: A criação de uma loja on-line! Os primeiros mercados nos quais estarão disponíveis os portais de venda serão Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Portugal. Progressivamente será alargada aos 72 países onde a Zara opera.

Até à data, o grupo, com sede na Galiza, só tinha desenvolvido a venda electrónica da Zara Home, sistema que pôs em marcha em Outubro de 2007.

Citando o Vice-Presidente da Inditex, Pablo Isla: “É um passo estratégico importante, enquadrado na pesquisa permanente que o grupo realiza diariamente para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes de todo o Mundo”.

Por agora, o canal online da Inditex limitar-se-à à marca Zara, mas a curto prazo prevê-se a integração das restantes marcas, tais como a Pull&Bear, Bershka, entre outras.

Boas Notícias para todos os fãs da marca e de compras on-line!
Foto: Zara

CONVERSATION

1 comments:

  1. Boas notícias sem dúvida, hoje em dia acho que já não se justifica haver "grandes lojas" sem vertente de negócio on-line.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar

Back
to top