Setembro: Um Mês de Recomeços

As suas férias terminaram? Chegou a hora de voltar à rotina, organizar-se a si e à casa? Aqui ficam alguns conselhos que lhe podem facilitar este recomeço:


Cuidar de si- Nunca é demais relembrar! Depois das férias, quer tenham sido em família, ou com amigos é necessário tirar um tempo para tratar de si. Se já não vai mais à praia, é a altura certa para fazer por exemplo, uma limpeza de pele. Marque um dia para ir ao Cabeleireiro, já que também é a altura ideal para cortar as pontas, ou quem sabe fazer "aquele" corte de cabelo, que anda há tanto a adiar. Mime-se com tudo aquilo a que tem direito (e que o seu orçamento lhe permitir).
Aproveitar os últimos saldos- Tenha um pouco de paciência para mexer e remexer nos últimos montes de roupa que se amontoam nas mais conhecidas lojas. Pelo meio, pode ainda encontrar artigos de qualidade a preços bem acessíveis. Aposte em peças básicas, que fazem sempre falta: Uma camisa branca, uns jeans (Skinny, por exemplo, pois vão continuar a usar-se) ou um blazer, são sempre boas apostas.

Fazer uma Dieta Pós- Verão- Para quem não resistiu aos típicos petiscos de verão, aos churrascos com os amigos (ou à bolinha de Berlim na praia), está na altura de repensar no regime alimentar. Neste recomeço, planeie uma dieta para perder os quilinhos que ganhou. Claro, que sempre sem exageros!

Decorar a Casa- Para enfrentar a próxima estação, em que, naturalmente, passa mais tempo em casa, faça algumas alterações à sua decoração. Se o seu orçamento não é muito grande, faça pequenas alterações, como mudar um cortinado ou um tapete (às vezes só até de sítio). Faça também uma limpeza geral à casa, pois é a melhor altura para isso.


Fazer um Check Up- Depois das férias, é a altura certa para marcarmos os Check Up's médicos anuais. Muitas vezes, não são agradáveis de fazer, mas preservar a nossa saúde, é um dever de todas/(os) nós! Marque todas as consultas de rotina: Dentista, Clínica Geral e Oftalmologista. Não se esqueça também dos exames fundamentais para todas as mulheres nos dias de hoje: A Ecografia Mamária ou a Mamografia.


Depois de tudo isto feito, só tem se se preocupar em ficar o mais Trendy possível. Setembro é o mês em que aparecem as tendências para o Outono- Inverno, logo só tem que estar atenta. Os Anos 80 estão de volta, e as peças vintage são sempre muito fashion. Como por vezes, esta pode ser uma difícil tarefa, pode sempre recorrer aos meus serviços para, por exemplo, fazer uma visita ao seu Closet, de forma a ajudá-la a perceber o que melhor se adapta a si e às novas tendências.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top