Seaside- Outono Inverno 2009-2010

É provável que já se tenha apercebido que a Seaside "mudou de cara". Depois de Diana Chaves, para esta nova estação, a escolha foi para a actriz e modelo Mariana Monteiro.

Nesta Estação, a Seaside oferece mais de 2500 modelos de botas, sapatos, calçado desportivo e acessórios. A nível de cores, podemos lá encontrar tons sóbrios como o lilás, o azul, padrões de xadrés e também os eternos castanho e preto. O couro, as peles e camurças, são também presenças assíduas, assim como a aplicação de materiais como as tachas, reflectindo assim as tendências para a estação. Em formas, temos as biqueiras redondas, e as formas de sapatos em cunha com solas em poluretano.
Do que vi, gostei especialmente destas. (Existem em preto e em castanho):


Mas não é só! Fica também a nota, que a actriz para além de ser o rosto da Campanha, assinou ainda um par de botas, em que 5% do valor de venda das mesmas reverterão a favor da Fundação Francis Obikwelu. As botas chamam-se Seaside by Mariana Monteiro. Mais uma boa iniciativa!

Mais informações aqui:

http://www.seaside.pt/



Deixo também aqui uma dica bastante útil para o tempo chuvoso que se avizinha:



"Quando encharcar os sapatos coloque dentro deles folhas de jornal amassadas. Estas absorvem a humidade sem que os sapatos se deformem" (Lubélia Medeiros in Catálogo Seaside).

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top