Branco Brilho

Situada já bem perto de Sintra, fica uma das lojas, em que confesso, tenho algum receio de entrar! De todos os espaços de moda que frequento e conheço, este é sem dúvida o que mais me marcou pela quantidade de peças e acessórios que lá encontro do meu agrado (praticamente todas!).

Com marcas como Denny Rose, Cantão, Colcci, Lois, EDC, Naf Naf, Espaço Fashion, Spoom, etc... É para mim um espaço onde se inspira e respira bom gosto. Não é fácil, na minha opinião, encontrar uma loja parecida com esta. Para além disso, pode contar ainda com a ajuda da simpática proprietária- Ana N.



Se procura alguma peça, ou acessório, para aquela ocasião especial, ou para o dia-a-dia, que nem sabe bem o que é, estou certa que aqui a/o vai encontrar.

Se não mora na zona, porque não aproveitar, numa próxima visita a Sintra para visitar este espaço? (Ou até o contrário!). A loja está aberta de 2ª a sábado. Durante a semana encerra às 20:00, e ao sábado às 19:00.

Fica na: Estrada de Mem Martins, nº220-Loja
Tel: 219208024
Mail: brancobrilho@netcabo.pt

Quanto ao site, onde poderá inscrever-se e receber a newsletter, ainda está em construção, mas deixo já aqui o endereço: http://www.brancobrilho.com/

Só uma Notinha Final, (de extrema importância): Todas as clientes que visitarem a Branco Brilho, e mencionarem este Blog, terão um desconto de 10% em qualquer compra efectuada.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top