Besolidário troca por troca


O Restaurante Besushi criou uma campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar. Sempre que recebermos o nosso pedido em casa podemos contribuir com um bem alimentar não perecível. Em parceria com o Banco Alimentar, o movimento Besolidário troca por troca pretende, assim, dar resposta à necessidade acrescida de ajuda, em tempos de crise provocada pelo COVID-19.

O processo é simples: ao recebermos o pedido, podemos contribuir com um bem alimentar com largo prazo de validade -arroz, massa, enlatados, entre outros.  Quem faz a entrega recebe os bens doados e entrega-os no Besushi. No final de cada semana, os produtos são entregues ao Banco Alimentar, responsável pela distribuição dos mesmos a quem mais precisa.

"Devido ao actual contexto o Banco Alimentar precisa da ajuda de todos para dar resposta aos pedidos que chegam diariamente.’’ Sebastião Coutinho, Chef do besushi lança o desafio: “É importante que todos os restaurantes que estão a fazer entregas contribuam como podem.” A Rede de emergência nacional, criada durante a crise pandémica, visa levar alimento a quem dele carece e assim apoiar quem tem baixos recursos económicos”.

O Besushi mantém os serviços de Home-Delivery e Take-Away abertos, sendo que ainda não tem data de abertura. O horário para encomendas é de Terça a Quinta-feira (11h às 14h e 18h às 22h) , Sexta-feira, Sábados (11h às 14h e 18h às 22h30) e Domingos (18h às 22h).

CONVERSATION

0 comentários:

Publicar um comentário

Back
to top