PASSATEMPO SUPERBRANDS ®

A Superbrands® é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países. Os critérios de selecção são similares entre países, sendo o objectivo do programa da Superbrands® identificar as marcas que, em cada mercado, estão a actuar acima e para lá das concorrentes, na sua área de actuação. Em Portugal, a organização tem distinguido as marcas presentes no mercado, com base num estudo junto do Consumidor e na opinião do Conselho das Superbrands®. A selecção das Marcas Superbrands® é feita de forma totalmente idónea, independente e transparente.

Interessa também clarificar o que é uma Superbrand:

“Superbrands® são produtos ou serviços de qualidade que oferecem um benefício claro e diferenciador, que cumprem as suas promessas, geram notoriedade, assumem uma personalidade e uma escala de valores definidos, permanecendo fieis aos seus princípios”. Não existe uma fórmula diferenciadora para ser uma Superbrand, nem para manter esse estatuto ao longo do tempo. Contudo, a Superbrands® acredita que uma Marca excepcional é aquela que oferece significativas vantagens físicas e/ou emocionais, face às marcas concorrentes, as quais, de uma forma consciente e /ou inconsciente, os consumidores desejam, reconhecem e que repetidamente procuram.

O livro Superbrands é a publicação anual de referência das marcas. Conta a história das Marcas de Excelência no mercado. Com uma forte vertente gráfica, captura as diferentes formas de como as mesmas impactam a nossa vida. Inclui peças visuais e criativas, curiosidades e informação exclusiva sobre as principais marcas que actuam em Portugal, as suas perspectivas sobre o respectivo mercado e os seus projectos para o futuro. Trata-se de um livro relevante para todos os curiosos e apaixonados por marcas, marketing e cultura económica e poderá ser uma importante ferramenta para quem deseja, por exemplo, fazer uma mudança na sua vida profissional.

Em conjunto com a Superbrands® tenho cinco exemplares para oferecer. Para participarem, sigam as instruções abaixo:

1- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: Babi a Única e da Superbrands Portugal;
2- Partilhar o passatempo no v/mural de Facebook;
3- Preencher este formulário até ao próximo dia 21 de Março |23.59|. |Os vencedores serão encontrados através do sistema Random|.


Boa Sorte!!

CONVERSATION

1 comments:

Back
to top