Passatempo Peditratos


Está a chegar o Verão, por isso agora mais do que nunca devemos cuidar da saúde e aparência dos nossos pés. A Peditratos é uma linha de cuidados, composta por um  creme hidratante para os pés, à base de Aloe Vera, manteiga de Karité e óleos essenciais de cidreira e eucalipto, para amaciar, hidratar e relaxar a pele rugosa dos pés, por um  desodorizante que reduz eficazmente a transpiração dos pés e neutraliza os odores e por um banho tónico que alivia o mau estar dos pés, previne a transpiração excessiva e elimina os maus odores. Ajuda também a recuperar da fadiga provocada por longas caminhadas, exercício físico ou calor.

Em conjunto com a Jalber (empresa que vende esta e outras marcas como a Tokalon, por exemplo), tenho para vos oferecer um pack completo (composto por um creme, um pó desodorizante e um banho tónico).
.

Nota (1): A marca está à venda no site www.jalber.pt (com portes grátis) e em alguns pontos de venda (informações pelo e-mail info@jalber.pt ou 21 3190810).


Regras de participação:

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral direita do blog);

2-  Clicar no "gosto" das páginas de facebook: www.babiaunica.com  e da Jalber;

3- Partilhar o passatempo no seu perfil de Facebook;

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 6 de Maio. (A vencedora será encontrada através do sistema Random).


Nota (2): Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.  

Boa Sorte!!!

CONVERSATION

2 comments:

Back
to top